sábado, 7 de julho de 2012

capítulo 17 – marriage or friendship?

Eu sorri e respirei fundo, sua cabeça acompanhava a minha respiração calma.

- Tá cheia? - Brinquei.

- Tô. - Ela riu.

- Quer fazer alguma coisa?

- Vamos conversar.

- Ok. Vamos conversar sobre o que?

- Seu casamento !

- Pra que? Estragar um dia tão bonito…

- É sério. - Ela disse rindo.

- Então porque está rindo?

- Porque você é um idiota! - Ela disse se sentando de frente pra mim.

- O que você quer saber?

- Você está certo do casamento?

- Até alguns dias sim.

- Porque? O que aconteceu depois?

- Sei lá, fiquei confuso !

- Em relação ao seu amor por ela?

- Também!

- Hum… E o seu filho? ou filha?

- O resultado já saiu.

- E você não me falou nada? - Sophia deu um tapa em meu peito.

- Não deu tempo.

- E então?!

- É. Ela está mesmo grávida.

- Isso não é bom?

- Depende!

- Do que?

- Talvez eu não queria que isso acontecesse tão cedo.

- Mas é como você disse… já faz 4 anos que você namora ela e tal.

- Eu sei, mas podia ter deixado pra rolar depois do casamento!

- Ah sei.

- Mas e você?

- O que que tem eu?

- Me conte o que se passa aqui. - Eu perguntei apontando para seu coração.

- É do outro lado, idiota! - Ela disse depois que eu percebi que havia apontado para o lado contrário do coração.

- Enfim, o que se passa ai dentro?

- Ah… Não sei… - Ela pareceu um pouco sem graça. - Tanta coisa.

- Tipo…?!

- É tanta coisa, eu não consigo identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ser Rebelde Virou vícioTodos os direitos reservados.
Design e Codificação desenvolvidos por: Raphael Cardoso - BlackoutDesigners.com.