sábado, 7 de julho de 2012

capítulo 19/20 :: web: você tem medo é do amor.

- Tchau.

Arthur foi para o seu quarto com um sorriso no rosto, ele tomou banho, colocou uma roupa para ele dormir e se sentou na cama. E foi quando Lua surgiu em seus pensamentos.

Narrado por Arthur:

É. Literalmente, eu gosto de ver a Lua perto de mim, já percebi que ela se rende fácil. Óbvio. Ninguém resiste aos meus encantos… Bom, eu já fiquei com ela, mas é estranho… É como se eu quisesse mais.

Lua tomou banho, ajeitou algumas coisas que estava em desordem no dormitório, postou as novidades no twitter, pegou o cobertor e se deitou na cama, prestes a dormir, começou a pensar em Arthur.

Narrado por Lua:

Caramba! Eu beijei o Aguiar ! Aonde eu tava com a cabeça? Eu tava bêbada, só pode! E se ele achar que eu tô afim dele? E se eu estiver realmente afim dele? Ai meu Deus, isso não vai se repetir de novo. Eu não vou ficar toda boba quando ele se aproximar… Não vou!

No dia seguinte, o despertador de Lua tocou, e encontrou Micael deitado na cama de Sophia, e Sophia deitada, toda desajeitada no chão com um copo de bebida. Lua se assustou e levantou da cama.

- O que que é isso aqui? - Perguntou ela.

- Ah… Hã? Amiga… Me dá um abraç…

- Sophia, Sophia, Sophia… Anda! Levanta ou a gente vai se atrasar! Começam as aulas.

- Puutz! Verdade!

Sophia se levantou correndo, no começo cambaleou, havia bebido demais, mas não estava sobre efeito do álcool. Micael não levantava de tanto sono.

Lua cansou de espera-los, e foi para o banheiro, ela tomou o banho e pegou um uniforme, cheio de tachas e caveiras, onde ela mesma havia personalizado. E então, desceu para a cantina.

Arthur estava sentado na cadeira, com a cabeça baixa, estava quase dormindo. Lua apareceu e sentou-se na frente dele, o cutucando.

- Thur?

- Hãn? Ah… Oi.

- Tá tudo bem?

- Mais ou menos.

- Porque?

- Olha a marca do soco!

- Que que tem?

- Tá roxo!

- Nem dá pra perceber…

Arthur a encarou e ela ficou sem saber aonde olhar e continuou:

- Tá. Dá pra ver sim. E isso aí tá horrível.

- Muito obrigado, pela sinceridade.

- De nada!

Eles riram.

- E aí, já comeu? - Perguntou Arthur.

- Você acabou de me ver na entrando na cantina.

- Eu sei. - Disse ele em meio de risos.- Vou pegar alguma coisa pra você.

- Obrigada.

- O que você quer?

- Pode ser uma maça.

- Ok.

Arthur se levantou, pegou a maça mais vermelha que tinha e entregou para Lua. Ela retribuiu com um sorriso.

- Valeu.

Lua deu uma mordida, e Arthur a observava, parecia meio bobo.

- Cê quer? - Perguntou ela com a boca cheia de maça.

- Quero! - Respondeu ele, olhando para a boca dela.

- A maça?

- Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ser Rebelde Virou vícioTodos os direitos reservados.
Design e Codificação desenvolvidos por: Raphael Cardoso - BlackoutDesigners.com.