sábado, 5 de janeiro de 2013

Arthur Aguiar Começa O Ano De 2013 Com Agenda Repleta De Trabalho











Para Arthur Aguiar (23) não existe outra maneira para definir 2012 em sua vida. “Foi um ano incrível”, diz o ator, que virou ídolo teen  como protagonista de Rebelde, novela da Record destinada ao público adolescente. E 2013 tem tudo para ser melhor ainda. Afinal, o rapaz começa o ano com agenda lotada. Em meados desse mês lança o primeiro CD da banda F.U.S.C.A, põe o pé na estrada com a turnê do show e começa a gravar o remake de Dona Xepa como Edilson, filho da personagem título da trama. “Só tenho que agradecer a tudo que tá acontecendo na minha vida!”, reconhece.
     Mas nem tudo é trabalho, claro. Há três meses namorando a atriz Giovanna Lancellotti (19), ele quer aproveitar esse breve período de descanso para curtir alguns dias com a namorada e se divertir. “Quero jogar futebol, estou há maior tempão sem jogar. A  verdade é que não consigo ficar muito tempo sem fazer nada, em casa, parado, começa a me dar um pouco de agonia”, assume. Discreto, Arthur não gosta de falar muito sobre seu relacionamento com a atriz, mas adianta que é muito novo para pensar em algo mais sério.  “Estou muito novo,  tenho que trabalhar muito pra conseguir casar e ter filho. Não posso botar um filho no mundo e não ter como criar, nem é o momento”, argumenta, demonstrando que sabe muito bem o caminho que pretende trilhar.
     O sucesso conquistado em Rebelde se transformou em sinônimo de assédio. Arthur tem fãs fiéis e exigentes. Além de plantão na porta de hotéis e em aeroportos, as moças costumam interferir na vida pessoal do ator. “Elas pegam bastante no pé. O que me incomoda é o fato delas opinarem em com quem devo ou não ficar, mas tranquilo”, desabafa ele, que vê com frequência o nome dele e da namorada envolvidos em boatos, todos desmentidos com muita tranquilidade. Para o ator, a beleza não é o mais importante numa mulher. “Quando você conhece alguém, é a primeira coisa que te chama a atenção, sem trocar uma palavra. Mas depois tem outras qualidades mais importantes, não adianta a pessoa ser linda e não acrescentar nada na sua vida, tem que ser companheira, fiel e sincera, estar com você pro que der e vier, porque na hora que está tudo bem é fácil, quero ver na hora que não estiver”, avalia.
    De boné, para esconder o cabelo que está deixando crescer para o próximo personagem, Arthur não esconde que é bastante vaidoso.  “Não consigo pegar uma roupa e sair. Tenho que escolher, sou meio chato com isso”, conta ele, que não tem vergonha de assumir ser metrossexual, que faz até depilação. “Eu cuido sim, gosto de me cuidar, não consigo ficar largado. Se tiver que fazer um personagem mais largado vai ser complicado, mas...”.
     Há cerca de dez meses, o ator voltou a morar com a mãe, Katia Aguiar, depois de passar um tempo morando sozinho em Vargem Grande, no Rio. Segundo ele, o colo de mãe é bom, mas admite que também voltou porque tem planos maiores pela frente.  “Mãe cuida, mas estou com outro projeto e precisei dar um passo pra trás, para dar outro pra frente depois”, resume, com ar misterioso. Diferente da maioria dos jovens de sua idade, Arthur não gosta de bagunça, ele é bem organizado com suas coisas e cuidava muito bem de sua casa. “Sou chato com organização, não consigo deixar as coisas jogadas, então a casa estava sempre arrumada”, garante. E como um homem independente, o rapaz sabe cozinhar. “Morei um ano sozinho em São Paulo, porque nadava lá, no Clube Pinheiros, então tive que aprender a me virar ou morria de fome. Fui aprendendo algumas coisas, a minha avó  ia me falando, às vezes eu ligava pra ela, e ia fazendo”, conta ele, que adora cozinhar para os amigos um apetitoso macarrão à bolonhesa. Animado, ele conta para CARAS Online como prepara seu macarrão preferido “Não sei se é especialidade, mas gosto muito de fazer e comer um macarrão que minha avó me ensinou. Primeiro cozinho o macarrão, depois a carne moída, pego uma travessa e coloco uma camada de macarrão, carne moída e mussarela, e vai repetindo até em cima, depois boto no forno e deixo derreter o queijo. E está pronto!”, ensina, deixando água na boca.
FONTE: Caras Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ser Rebelde Virou vícioTodos os direitos reservados.
Design e Codificação desenvolvidos por: Raphael Cardoso - BlackoutDesigners.com.