domingo, 9 de dezembro de 2012

Turnê de despedida da banda Rebeldes pode virar DVD








Pouco antes do show da banda Rebeldes no Espaço das Américas neste domingo (9), o grupo conversou com a imprensa e adiantou uma novidade: a turnê de despedida do grupo pode virar um DVD. Embora os integrantes ainda não soubessem, a novidade foi revelada pelos representantes da gravadora EMI e bem recebida por Chay, Mel, Lua, Sophia, Arthur e Micael.
Para Mel Fronckowiak, seria um sonho transformar a turnê em algo ainda mais significativo.
 — Seria legal mesmo eternizar essa turnê em DVD. Passamos por muitas situações mágicas durante as nossas viagens pelo Brasil.
Antes da chegada do DVD, entretanto, o grupo se preocupa agora com a divulgação de seu novo CD, Meu Jeito Seu Jeito. De acordo com Arthur Aguiar, o novo trabalho mostra um lado mais divertido do grupo nos palcos.
— Esse CD é mais dançante, e isso reflete em vários momentos do nosso show. É muito divertido cantar as canções inéditas no palco.
De acordo com Mel e Lua Blanco, a banda ficou muito feliz com o sucesso que o disco teve antes mesmo do lançamento, quando bombou na web por meio dos fãs.
— O sucesso de Rebeldes se deve ao público e ao poder da internet, então estamos muito felizes. E como esse álbum é o último da banda, foi particularmente emocionante testemunhar todo esse carinho.
FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ser Rebelde Virou vícioTodos os direitos reservados.
Design e Codificação desenvolvidos por: Raphael Cardoso - BlackoutDesigners.com.