domingo, 9 de dezembro de 2012

Sophia Abrahão mostra os looks que vai usar no verão






Sucesso na rede social com suas dicas de moda, atriz aposta em peças com mistura de estampas que dão certo.

O verão está na porta e Sophia Abrahão já está com o armário pronto para recebê-lo. Estampas, cores, peças leves e básicas são os itens que não faltam no "acervo" da atriz, que faz sucesso com os seguidores do seu blog (blog.sophiaabrahao.com.br) e do Twitter com a publicação dos seus looks diariamente. "Gosto bastante de floral, acho que dá um toque mais feminino nas peças. E tem tudo a ver com o verão. Acho que as cores mais vibrantes estão chegando com força, não somente o neon, que não curto muito. Gosto desses contrastes que estão vindo", contou Sophia, que posou para o EGO com peças inspiradas no seu armário para a próxima estação.
Apesar de ter o tom de pele bem claro, Sophia não abre mão de usar cores mais claras também. "Muita gente diz que os tons pastéis e o amarelo me apagam, mas hoje em dia eu acho bonito usar uma cor que pareça a da minha pele. Quando você combina com uma peça ou outra com detalhes mais vibrantes, eu acho legal. Só não sigo essa tendência do neon porque sou mais tranquila. Gosto da mistura de estampas, como esse maiô azul e branco com a sainha estampada. Essa mistura vem com força também, acho bem interessante se você souber fazer.”


Para o verão, Sophia pretende usar muitos shortinhos, vestidos e as camisetas. "Estou numa onda de comprar camisetas. É algo tão básico, mas faz muita falta. Amo usar shorts no verão. Tenho um jeans que uso há seis anos e não desapego, eu amo. Se pudesse seria o meu uniforme, shortinho jeans e camisetinha. Na praia, uso biquíni porque é mais prático. Também adoro maiô. Não sou de me bronzear, mas, às vezes, ficar com uma marca de biquíni é melhor do que a de maiô", conta a atriz, que se inspira na it girl Olívia Palermo. "Ela é bem clássica como eu, usa bastante branco, preto e laço. Também costumo citar a Thaila Ayala e a Giovanna Ewbank porque acho elas muito estilosas, incríveis, impecáveis."

Os acessórios não ficam de fora. Sophia conta que é viciada em anéis, pulseiras e colares, e procura recorrer às peças para contrastar um modelo de roupa mais básico. "Considero que quase metade do look depende dos acessórios. A roupa pode ser simples, mas se você combina com um brinco ou um colar legal, faz toda a diferença. Eu uso muito."
Nem a mãe da atriz escapa. Sophia conta que adora misturar peças antigas e mais recentes. "Sou difícil de desapegar das minhas roupas, a não ser que eu passe muito tempo sem usar. Costumo fazer uma garimpagem no armário da minha mãe também, pena que não dá para pegar os sapatos dela porque o meu pé é muito pequeno. Sou louca por sapatos", conta a loira, que sempre que pode prioriza o salto alto. "Amo usar sapatilha pelo conforto, mas não tem como escapar do salto. Não dá para usar no dia a dia, mas dá um up na postura. Me sinto mais confiante em cima de um salto",

Sucesso na rede social
Com mais de 1milhão de seguidores no Twitter, Sophia Abrahão admite que é cobrada pelos fãs a colocar todo dia uma foto da sua produção, mas não gosta de pensar que pode ser uma referência. “Eu prefiro acreditar que sirvo de inspiração, como outras me servem. Só que as pessoas começaram a me observar mais por eu ter essa ligação com moda, mas eu sabia disso quando comecei a postar. Não posso sair com qualquer roupa na rua, mas não costumo fazer megaproduções", afirma ela, que acredita ter passado por uma transformação nos últimos dois anos e meio envolvida com o grupo "Rebelde".
“Acho que fui evoluindo, refinei um pouco mais o meu estilo com o passar do tempo e com a ajuda da Mariana Baffa, stylist do grupo. Hoje em dia eu consigo ver com mais clareza o que  gostou ou não, o que cai bem ou não no meu corpo, sei como combinar as coisas melhor do que antes. Passei por uma transição. Não que me considere um mulherão, sou uma menina, mas mesmo assim me sinto menos menina do antes, pois não uso mais tanta coisa que possa me infantilizar.”
Boa Forma
Desde que começou a se dedicar ao projeto, Sophia tem controlado a alimentação para perder peso. Oito quilos mais magra, ela mantém o ritmo de atividades e uma dieta saudável. “Fechei a boca. Passei a comer direito, porque adoro comer besteira. A sorte é que eu amo saladas, frutas e acaba equilibrando. Por mim só comeria hamburguer. Procuro comer um grelhado com salada no almoço e no jantar, e uma pequena porção de carboidrato, tipo massa. O problema é que gosto do molho branco, que é o mais gordo." Como continua viajando com o grupo pelo país em turnê, a atriz pratica atividades de ginástica localizada no quarto do hotel com uma série criada pelo seu personal trainer Marcos Costa. "Ele preparou uma série de glúteos, abdominal e perna para fazer no quarto. Comecei em 'Rebelde' com 60 quilos e eu estou com 52", conta.

Namoro firme
O namoro com Micael Borges, que também integra o grupo, segue firme. Após rumores de que teriam rompido a relação, a atriz frisa que está tudo bem entre eles. "Eu e o Mica ficamos chateados quando surgem essas notícias. Conversamos sobre isso, mas tentamos não dar maior repercussão a esse tipo de coisa. Somos um casal parceiro. Não sou tão romântica nem ele, mas um está sempre dando apoio ao outro. Ele me acompanha nos meus projetos, me ajuda a pensar o que postar no blog, me ajuda a compor uma música e faço o mesmo com ele".

Sophia admite ser um pouco ciumenta, mas não deixa que isso atrapalhe a relação. "Sou ciumenta? Sou. Mas nada muito louco e nem ele. Não rolam crises por causa disso. Acho que ele chama muita atenção por ser mais homem, as mulheres reparam bastante. O público feminino é mais atirado. Os homens não chegam em mim. Mas com fã eu não dou crise." Quanto aos projetos para 2013, Sophia pensa em se dedicar mais ao seu site e investir na carreira musical com o seu primo, Bryan, que tem o mesmo gosto musical.
Sobre um compromisso mas sério com o namorado, ela avisa: "Não! Noivado, não. Eu sou muito nova e ele também. A gente está indo bem com calma."
Agradecimentos: Villa Riso (3322-1444); Vivi Gonzo (cabelo e maquiagem) e Mariana Baffa (styling)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ser Rebelde Virou vícioTodos os direitos reservados.
Design e Codificação desenvolvidos por: Raphael Cardoso - BlackoutDesigners.com.