segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

SOMIC ACABOU!Verdade ou mentira?








A assessoria de imprensa da atriz Sophia Abrahão confirma que o casal apelidado de "Somic" já não existe mais. Sophia teria colocado um ponto final no relacionamento com Micael Borges, mas o motivo é pessoal e não será comentado.
Os fãs, claro, não acreditam nesse final e já lamentam nas redes sociais. Por todos os lados existe um ou outro dizendo que tudo não passa de mentira. "Não vou acreditar nesse papo de SoMic ter terminado,só acredito qnd eles confirmarem mas confesso que só de pensar na hípotese já fico Mal", escreveu uma fã nesta manhã. (@rebeldesminhavd).
Os dois atores ainda não se pronunciaram à respeito. O jornal carioca "O Dia" vai mais fundo na notícia e diz que Sophia teria descoberto as traições de Micael Borges, mas nada à respeito disso é confirmado pelo assessor de imprensa da atriz, Felipe Carauta. FONTE: Portal PS________________________________________________________________________________OPINIÃO:Bom, como todos sabem, o Portal PS é muito "famoso" por várias notícias falsas.Não temos certeza disso, pois nessa semana, Sophia deu uma entrevista dizendo que o fato de Micael Borges morar no morro não afeta nada o relacionamento deles, o que significa que eles estão juntos.Além disso, a loira disse ainda que os dois pretendem morar juntos.Só resta esperar pra saber de tudo.Só acreditarei quando sair da boca da Sophia ou do Micael.Todos sabem o quanto Sophia ama Micael e vice e versa.Seria praticamente impossível isso ter acontecido.Mas como N-A-D-A foi afirmado pela própria Sophia, não acreditem nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ser Rebelde Virou vícioTodos os direitos reservados.
Design e Codificação desenvolvidos por: Raphael Cardoso - BlackoutDesigners.com.