domingo, 23 de dezembro de 2012

RebeldeS soltam o verbo sobre o novo CD, a turnê e seus projetos






Arthur Aguiar, Lua Blanco, Micael Borges, Sophia Abrahão, Chay Suede e Mel Fronckowiak: novos rumors <3 (Foto: Divulgação)

Vocês pediram, o PopQUEM atendeu. Nas últimas semanas, recebemos uma série de pedidos nas redes sociais de matérias com os Rebeldes. PopQUEM então foi bater um papo com os fofos Lua Blanco, Micael Borges, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Mel Froncowiak e Chay Suede.

Além da matéria, o PopQUEM te conta umas fofoquinhas de bastidores. Chay chegou com a namorada, Manu Gavassi, com quem trocou muitos beijinhos antes da entrevista começar. Ao perceber a presença do fotógrafo, no entanto, eles não quiseram expor o romance e pediram para que não fossem feitas fotos dos dois juntos. Discretos!
Antes do bate-papo, deu para perceber que o clima entre eles é de pura animação. Foi no dia da entrevista que o grupo viu pela primeira vez a capa do CD "Meu Jeito Seu Jeito" ao vivo, em mãos.
"Micael está uma menina nessa foto!!", brincou Mel em clima de camaradagem, arrancando risadas do grupo. Entre uma conversa e outra, Chay mostrava sua nova tatuagem, um cavalo bem fofo.
Outra novidade boa para as fãs de São Paulo é que o show realizado agora em dezembro não foi o último! O agente da banda confirmou ao PopQUEM que em janeiro tem mais Rebeldes! Para os fãs de todo Brasil, a boa nova é que a turnê ainda não tem uma data certa para acabar, e em 2013 deve rolar mais shows. Leia abaixo nossa conversa com os garotos!


"Meu Jeito Seu Jeito"
"Nesse trabalho, o Micael fez vários raps. Na verdade, a participação na composição foi mais do Micael, e a dos demais como intérprete. O projeto foi uma banda montada para os personagens, então as músicas precisam ser escritas como se fossem os personagens dizendo o que sentem. Achamos melhor não interferir" (Chay)
Música Favorita
"Acho que 'Liberdade Consciente' é uma unanimidade entre a gente, embora muitos prefiram 'Tá Em Casa'. É uma música divertida de cantar no palco, eu pessoalmente gosto muito dela" (Lua)
Projetos para o futuro
"Em janeiro começo a gravar o remake de 'Dona Xepa' e vou tentar conciliar com a banda F.U.S.C.A. No Brasil é muito difícil conciliar as duas coisas, existe esse preconceito de que se você é ator não pode ser cantor ou qualquer outra coisa. Até onde eu conseguir levar, vou fazer as duas coisas." (Arthur)
"É a hora em que as escolhas de cada um estão falando mais alto. Durante o processo todo estávamos muito focados no Rebeldes, e depois que a gente ficou sabendo que terminaria, do show de despedida, cada um começou a projetar mais, dar um pouco mais de atenção ao que vai fazer depois daqui. Já lancei um single que faz parte do meu trabalho solo, e a música é o que está falando mais alto na minha vida, uma segunda paixão” (Micael)
"Meu projeto agora é descansar um pouco, continuar estudando e esperar para ver os trabalhos que virão pela frente, mas de qualquer maneira estamos todos contratados pela Record, então algo deve surgir por aí" (Mel)

"Estamos todos com contrato na Record por mais alguns anos, acho que a maioria vai continuar tocando e atuando, em outros projetos da emissora. Vamos tentar conciliar as novelas com a música" (Sophia)
"É meio que surpresa, só gosto de divulgar quando está pronto, mas devo continuar cantando e atuando, fazer alguma coisa no teatro, mas só quero divulgar quando estiver tudo realmente acertado" (Lua)
"A gente atuava e cantava na novela, agora quero fazer isso separadamente, em um projeto musical solo. Começo a gravar o disco em janeiro. E também vou fazer uma participação no filme 'Jonas e a Baleia'. Quero cantar e interpretar, conciliar as duas coisas" (Chay)

Rebeldes ricos?
"Nossa, não, não dá nem para pensar em parar de trabalhar. A gente trabalhou bastante sim neste período, está todo mundo começando, foi um projeto grande, alguns já fizeram mais coisas, outros nem tanto, mas todos temos consciência de que estamos no primeiro degrau. É lógico que a gente trabalhou bastante e esse é um projeto do qual estamos colhendo frutos sim, mas a gente precisa trabalhar muito ainda, não dá para parar não." (Mel)

Saudades
"Vamos sentir falta dessa bagunça, são sempre os seis juntos, no ônibus, aeroporto, a gente dá muita risada junto, cada um reúne coisas particulares muito interessantes. Quando você está muito dentro do projeto você não percebe isso, mas eu tenho certeza que vamos sentir falta desses momentos. Cada um tem uma coisa da qual a gente vai sentir saudade." (Mel)
Especial de Natal
"Nós já gravamos. Vai ser diferente da novela. Nesse trabalho estamos mostrando um pouco mais da nossa vida pessoal, da nossa família. Vai ao ar dia 22, tem essa característica de ser um pouco menos o personagem e mais focado na gente". (Sophia)
Aprendizado
"Nesse período de Rebeldes aprendi a ficar mais resistente ao trabalho pesado. Hoje, quando me perguntam se vou conseguir fazer alguma coisa, se vou conciliar, eu digo: 'pode mandar que vou conseguir'. Acho que se aprende a conviver mais também, a respeitar a opinião do outro mesmo que ela seja diferente da sua e tirar o melhor proveito. A gente aprendeu a ter desprendimento com a casa da gente, a família... Esse aprendizado de estrada é bem importante. (Mel)

O fim dos shows
“Dá um gostinho de saideira, uma nostalgia. A gente está aproveitando cada viagem, cada minuto. Cada show é como se fosse o último, mas a gente não poupa nada, está sempre criando, sempre inventando”. (Lua)
A polêmica com fãs no Recife
“Na verdade, quando chegamos nos locais, passamos por situações que são normais, das pessoas querendo chegar perto da gente, principalmente nos lugares mais longes de Rio e São Paulo. Então sempre existe essa euforia e a gente entende. No Recife isso extrapolou um pouco o limite e resolvemos nos manifestar no Twitter para as pessoas entenderem que gostaríamos de atender todo mundo, mas que, quanto mais as pessoas forem agressivas, ficamos com mais medo. Fora que trabalhamos com crianças, adolescentes, a gente não quer que ninguém se machuque, mas a gente adora Recife, os fãs de maneira geral”. (Mel)

Fonte: PopQUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ser Rebelde Virou vícioTodos os direitos reservados.
Design e Codificação desenvolvidos por: Raphael Cardoso - BlackoutDesigners.com.