segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Rebeldes lançam novo álbum em São Paulo e revelam detalhes de especial na TV









Seguindo a risca os passos da turma mexicana de Rebeldes, a versão brasileira do grupo lançou na manhã de hoje em São Paulo o álbum "Meu jeito, seu jeito", que deverá ser o último disco de inéditas da banda.
Mesmo após o final da novela na TV, exibida pela Record entre março de 2011 e outubro de 2012, o grupo continua colhendo os frutos do sucesso obtido na telinha junto aos fãs. O mesmo aconteceu com a turnê de despedida da versão mexicana do Rebeldes, com o lançamento de diversos discos, dvds e shows extras após o fim da jornada na TV.
O primeiro álbum da trupe brasileira, intitulado "Rebeldes", foi lançado em novembro de 2011 vendeu 120 mil cópias. Já o segundo trabalho, o CD e DVD "Rebeldes – Ao Vivo" renderam juntos 140 mil cópias. Sem contar o faturamento obtido nas quatro turnês realizadas pelo Brasil: "Rebelde", "Nada Pode Nos Parar", "Asepxia Rebeldes" e "Rebeldes Para Sempre".
O terceiro álbum, lançado hoje, pretende superar estas marcas, com tiragem inicial de 20 mil cópias. Já há estudos entre emissora e gravadora para o lançamento de um novo DVD ao vivo, reunindo as apresentações da turnê de despedida em diversas cidades do país.
A produção e direção do terceiro disco ficaram novamente a cargo de Rick Bonadio. Os cantores apenas interpretam as canções, não tendo nenhuma faixa escrita por eles.
Prevendo uma carreira solo pós-Rebeldes, o ator e cantor Chay Suede, 20, que participou do programa "Ídolos", está preparando seu disco próprio.
"Já estou com as músicas prontas. Em janeiro devo entrar em estúdio e gravá-las", afirma.
ESPECIAL NA TV
E se você já estava com saudade da turma na TV, pode ficar tranquilo. A Record gravou um especial com os integrantes do Rebeldes que irá ao ar dia 22 de dezembro. O programa será focado na vida pessoal dos seis membros da banda, exibindo a intimidade dentro de casa e a relação com seus familiares e amigos.
"O que as pessoas irão ver neste especial somos nós mesmos na vida real, e não mais um personagem", explica Sophia Abrahão, 21.
As gravações aconteceram em São Paulo e Rio de Janeiro e acompanharam o dia a dia da trupe.
Ainda na Record, o ator Arthur Aguiar, 23, também já gravou uma participação no telefilme "A Tragédia da Rua das Flores", que será exibido dia 21, dentro da programação especial de final de ano da emissora.
Para o próximo ano, Arthur também já está confirmado no remake de "Dona Xepa".
"Além disto, devo continuar com minhas atividades na banda F.U.S.C.A. – Fazendo Um Som Com Amigos. Mesmo sendo difícil conciliar as duas profissões, de ator e músico, devo continuar me dedicando aos trabalhos", afirma.
Questionados sobre o final antecipado da novela, que chegou a amargar baixa audiência em São Paulo, de cerca de 5 pontos no ibope (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP), os integrantes disseram que foram pegos de surpresa.
"Ficamos quinze dias sem gravar, para que os capítulos pudessem ser reescritos e adaptados. Todos foram pegos de surpresa com a notícia, não somente os fãs", diz Sophia.
Todos os integrantes têm contrato em vigor com a Record e esperam ser chamados para trabalhos futuros.
COMPETIÇÃO
No mesmo dia e horário da apresentação em São Paulo do grupo brasileiro, a cantora Dulce María, que interpretava a Roberta na versão mexicana de Rebeldes, irá se apresentar com a turnê "Extranjera", no Cine Joia.
Em enquete realizada pelo UOL, 72,35% dos fãs brasileiros disseram que irão ao show da Dulce María. Somente 27,65% responderam que comparecerão ao show do Rebeldes Brasil, no Espaço das Américas. A votação contabilizava 756 votos até a tarde deste domingo.
"Nunca tivemos a intenção de competir com a Dulce. Ela já tem uma carreira solo consolidada e um público fiel. Os dois shows irão lotar", revela Mel Fronckowiak, 24.
"Sem contar que gravamos juntos para a versão brasileira de Rebeldes e ela acabou se transformando em amiga do grupo", diz Chay.
Novas apresentações da banda Rebeldes deverão ser marcadas no Rio de Janeiro e São Paulo nos dias 26/1 e 27/1, respectivamente.
Não há data definida para o último show da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ser Rebelde Virou vícioTodos os direitos reservados.
Design e Codificação desenvolvidos por: Raphael Cardoso - BlackoutDesigners.com.