quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Micael Borges declara na pele o amor pela mãe










Rio - No ar na novela teen ‘Rebelde’, da Record, Micael Borges não tem vergonha de assumir que é o filhinho da mamãe. A prova disso é a tatuagem com o nome Antonia, que carrega no quadril em homenagem à mãe. “Ela é o grande amor da minha vida”, declara o rapaz, que namora a colega de elenco, Sophia Abrahão.

Um diamante, um trevo e a frase ‘Vida Longa’ completam o espaço. “As tatuagens são uma proteção, misturando com os principais símbolos da minha vida. Cada uma delas expressa o que eu faço e o meu sentimento por essas coisas”, explica.

O primeiro desenho foi feito aos 17 anos, uma clave de sol na parte superior do braço, como uma forma de manifestar a sua paixão pela música. O nome do seu grupo de rap, ‘Família Luk’, também ganhou destaque. “Eu fiz para representar a minha ligação com a música”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ser Rebelde Virou vícioTodos os direitos reservados.
Design e Codificação desenvolvidos por: Raphael Cardoso - BlackoutDesigners.com.