sábado, 17 de novembro de 2012

Último CD dos Rebeldes chega às lojas em dezembro







CD 'Meu Jeito, Seu Jeito', chega às lojas no dia 5 de dezembro. O álbum é o segundo gravado em estúdio e último da banda Rebeldes

O segundo CD gravado em estúdio da banda Rebeldes chega às lojas no dia 5 de dezembro. Intitulado Meu Jeito, Seu Jeito, o álbum é produzido por Rick Bonadio e traz canções inéditas, como a música de trabalhoLiberdade Consciente, e composições de Di Ferrero e Gee Rocha, do NXZero.
“Esse CD tem uma energia mais madura, além do gostinho de saideira. Eu que já estou em turnê com show desse CD sei o quão emocionante é estar vivendo essa experiência. Vale a pena conferir e se despedir”, disse Lua Blanco (25) à CARAS Online. O disco chega às lojas em meio à turnê de despedida da banda formada ainda por Sophia Abrahão(21), Micael Borges (23), Chay Suede (20), Mel Fronckowiak (24) e Arthur Aguiar (23). Por enquanto, eles têm shows agendados até dezembro.
Este é o terceiro álbum do grupo derivado da novela homônima da Record. O primeiro, Rebeldes, atingiu a marca de 115 mil cópias vendidas, já Rebeldes Ao Vivo conquistou platina com o DVD (50 mil cópias) e disco de ouro com o CD (40 mil cópias).
Confira a agenda de shows:
16/11 – João Pessoa/PB
17/11 – Natal/RN
18/11 – Olinda/PE
23/11 - Terezina/PI
24/11 – Fortaleza/CE
30/11 - Goiânia/GO
09/12 – São Paulo/SP
15/12 – Vitória/ES
16/12 – Brasília/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ser Rebelde Virou vícioTodos os direitos reservados.
Design e Codificação desenvolvidos por: Raphael Cardoso - BlackoutDesigners.com.