quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mel Fronckowiak estaria em “Balacobaco”; Record nega








A atriz e modelo Mel Fronckowiak está por todo Brasil viajando com a banda “Rebeldes”, fruto da novela “Rebelde” que tem como protagonistas, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Micael Borges, Chay Suede e a Mel.
Com o fim da novela, os atores já planejaram o futuro deles, fora banda. Arthur Aguiar seguirá com a carreira de ator, interpretando um personagem no especial “A Tragédia da Rua das Flores” e com sua banda “Fusca”, lançada recentemente. Sophia pretende também continuar atuando, além de lançar um site sobre moda. A loira da banda, Lua Blanco faz mistério sobre o seu futuro, provavelmente seria continuar na sua antiga banda “Lágrima Flor”. Chay e Micael vão continuar na área da música, com carreiras solos.
Nos corredores do RecNov – complexo de dramaturgia da Record – surgiu que uma nova personagem entraria na novela “Balacobaco”, e seria interpretada por Mel Fronckowiak, também da novela “Rebelde”. A ideia seria levar o público, que acompanha a cantora, a assistir a novela.
A assessoria da Record, no entanto, nega a entrada da atriz na trama e que não há previsão de entrada de nenhuma personagem na trama de Gisele Joras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ser Rebelde Virou vícioTodos os direitos reservados.
Design e Codificação desenvolvidos por: Raphael Cardoso - BlackoutDesigners.com.