segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Arthur Aguiar conta detalhes de nova banda e desabafa sobre fãs









Em paralelo a apresentações da banda Rebeldes, formada na novela adolescente da Record, Arthur Aguiar também desenvolve outro projeto: o F.U.S.C.A, sigla que significa "Fazendo Um Som Com Amigos". A ideia, segundo ele, é levar a nova banda por todo o Brasil em turnê.

Arthur conversou com o repórter Breno Cunha, do NaTelinha, sobre essa nova empreitada e contou como surgiu a ideia. “Nós (Arthur e Gustavo) já erámos amigos e tocávamos juntos de bobeira. Tive a ideia de chamar a Taty e o Digão pra entrar no projeto com a gente”, disse.

O cantor falou como está sendo a aceitação dos fãs da banda Rebeldes à F.U.S.C.A. “Está sendo bastante positiva e eu estou muito feliz. Eles abraçaram o projeto de uma forma muito bacana e eu não esperava essa aceitação assim de cara”, afirmou.

Quando questionado sobre se o amor excessivo dos fãs já o atrapalhou de alguma forma, Arthur Aguiar é direto: “Não, de forma alguma. A única coisa que eu realmente não acho certo é o fato de algumas pessoas acharem que podem escolher com quem eu vou namorar”.]

Ele comentou ainda sobre as declarações do ex-RBD, Christian Chavez, que confessou estar passando dificuldades profissionais após a banda RBD ter acabado. “Nada na vida é fácil, mas eu estou pronto pra enfrentar o que eu tiver que enfrentar. Com os fãs e meus amigos do lado, acho que fica menos difícil. Vai dar tudo certo”, disse Arthur.

Finalizando, ele, que também é ator, falou sobre o especial de fim de ano que gravou para a Record. “Acabei de filmar o telefilme chamado ’A Tragédia da Rua das Flores’, uma obra do Eça de Queiróz, com direção do Del Rangel. Eu não abandonei a minha carreira de ator. Muito pelo contrario, quero continuar com a minha carreira de ator e de cantor. Se surgir um convite legal, algum personagem interessante, por que não?”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ser Rebelde Virou vícioTodos os direitos reservados.
Design e Codificação desenvolvidos por: Raphael Cardoso - BlackoutDesigners.com.